Antenor detona Griselda no hospital: “Você sempre estraga tudo”

O estudante de medicina descobre que será expulso de casa

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) visitará Antenor (Caio Castro), que estará internado num hospital após cabotar o carro que dirigia. “Você acabou com a minha vida”, dirá o estudante de medicina para a mãe.

“Deus podia ter levado um de nós antes que o outro abrisse a boca para falar uma besteira dessas”, rebaterá Pereirão. “Não vem aqui se fazer de vítima. A gente está no hospital, mas quem tá todo quebrado aqui sou eu”, afirmará o jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você sempre aparece para estragar tudo. A vida inteira fez isso comigo. Eu estava feliz, estava tudo bem. Era o meu jantar de noivado”, apontará o pilantra. “Seu uma ova. De um vigarista. Você não era a pessoa que dizia ser. Aquela mulher não era a sua mãe”, declarará Griselda.

“Mas podia ser. Eu merecia uma mãe melhor, tinha que ter nascido numa família diferente”, detonará o mentiroso. “Você tem razão. Nossa família é diferente da que você quer. Nós somos pobres, mas somos trabalhadores honesto. Temos pouco estudo, mas somos honrados”, analisará a ruiva.

“Presta bem atenção. Até você se recuperar, você fica em casa. Mas depois que você estiver, eu mesma arrumo as suas trouxas e boto você para fora da minha casa”, decretará Griselda, chorando com a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio