Fina Estampa

Antenor detona Griselda no hospital: “Você sempre estraga tudo”

O estudante de medicina descobre que será expulso de casa

Publicado em 01/04/2020

Nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) visitará Antenor (Caio Castro), que estará internado num hospital após cabotar o carro que dirigia. “Você acabou com a minha vida”, dirá o estudante de medicina para a mãe.

“Deus podia ter levado um de nós antes que o outro abrisse a boca para falar uma besteira dessas”, rebaterá Pereirão. “Não vem aqui se fazer de vítima. A gente está no hospital, mas quem tá todo quebrado aqui sou eu”, afirmará o jovem.

“Você sempre aparece para estragar tudo. A vida inteira fez isso comigo. Eu estava feliz, estava tudo bem. Era o meu jantar de noivado”, apontará o pilantra. “Seu uma ova. De um vigarista. Você não era a pessoa que dizia ser. Aquela mulher não era a sua mãe”, declarará Griselda.

“Mas podia ser. Eu merecia uma mãe melhor, tinha que ter nascido numa família diferente”, detonará o mentiroso. “Você tem razão. Nossa família é diferente da que você quer. Nós somos pobres, mas somos trabalhadores honesto. Temos pouco estudo, mas somos honrados”, analisará a ruiva.

“Presta bem atenção. Até você se recuperar, você fica em casa. Mas depois que você estiver, eu mesma arrumo as suas trouxas e boto você para fora da minha casa”, decretará Griselda, chorando com a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade