Fina Estampa

Antenor bate com o carro e vai parar na UTI

O jovem estará relembrando a humilhação que viveu

Publicado em 31/03/2020

Nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) revelará para a família de Patrícia (Adriana Birolli) que Antenor (Caio Castro) é seu filho e que contratou uma atriz para fingir ser a mãe dele.

O estudante de medicina dirá que Pereirão está inventando tudo e que nunca a viu antes. Revoltada, a protagonista começará a encher o herdeiro de tapas, até que Tereza Christina (Christiane Torloni) acaba acreditando na história.

Contudo, a vilã achará que a dupla estava aplicando um golpe e mandará eles irem embora antes que ela chame a polícia. Arrasado, o pilantra partirá dirigindo o carro que emprestou de Rafael (Marco Pigossi) na oficina de Juan (Carlos Casagrande).

No meio do caminho, Antenor começará a relembrar toda a humilhação que passou e acabará se distraindo durante a direção. O carro capotará e o moreno ficará gravemente ferido, indo parar na UTI.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade