Sabrina aos domingos

Ansiosa para estrear aos domingos, Sabrina Sato recebeu conselhos de Geraldo Luís: “É a sua chance, vai arrasar”

Sabrina Sato está completamente envolvida com o Domingo Show

Publicado em 13/11/2019

A rotina de Sabrina Sato já gira em torno do Domingo Show. A partir de 2020 a apresentadora assume o comando do dominical da Record TV que terá um novo formato, novos quadros e uma forte pegada de humor, um dos pontos fortes da japa. Ao Observatório da Televisão ela disse que conversou com Geraldo Luis, ex-titular da atração. O profissional lhe desejou boa sorte e até lhe deu uns toques.

“Vocês vão ver uma nova Sabrina, outra após a maternidade. Vai ter muito humor, super divertido. Estamos produzindo um novo formato, quadros. Ainda não sabemos se será ao vivo ou gravado. Conversei com o Geraldo, e ele me disse: ‘Tem que ser a sua cara, do seu jeito, é a sua chance, você vai arrasar nos domingos’”.   

A atração vai bater de frente com o Domingo Legal de Celso Portiolli no SBT. Depois de acertar seu retorno à TV, Sabrina precisou modificar toda sua agenda de trabalho para se dedicar de forma integral ao programa. Sato já grava matérias com convidados, mas faz segredo sobre o conteúdo das reportagens.

Celso Portiolli e Sabrina Sato no Teleton 2019: piada com concorrência no ano que vem (Reprodução/SBT)
Celso Portiolli e Sabrina Sato no Teleton 2019 piada com concorrência no ano que vem ReproduçãoSBT

Em paralelo à TV, Sabrina segue como uma das personalidades mais requisitadas no mercado publicitário. E é com a ajuda de parceiros que a artista também se envolve em causas sociais com o Instituto Sabrina Sato. Já seu canal no Youtube também segue em alta.  São mais de 240 vídeos com mais de 50 milhões de visualizações e um milhão de inscritos.

Sabrina Sato comandou na últimas treça 12 em SP um talk show sobre maternidade realizado pela marca de fraldas Pom Pom Foto Marcelo Sá BarrettoAgnews

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade