Reprise

Anos Dourados está de volta no Viva a partir do próximo domingo

A produção conta com Malu Mader e Felipe Camargo no elenco

Publicado em 24/09/2020

Uma produção de Gilberto Braga, Anos Dourados está de volta no canal Viva. A produção foi exibida pela primeira vez no canal em 2013, mas agora está retornando para exibir novamente seus 20 episódios à partir do próximo domingo (27).

A minissérie teve sua exibição original em 1986, e retorna ao canal no horário das 23h45, substituindo Dona Flor e Seus Dois Maridos, que está no ar desde maio. Anos Dourados mostra os valores da classe média carioca na década de 50, contando com Malu Mader, José de Abreu, Betty Faria e outros no elenco.

Na trama, Lurdinha (Malu Mader) e Marcos (Felipe Camargo) se apaixonam à primeira vista, mas eles estudam em colégios e vivem dias completamente diferentes. Além disso, Carneiro (Cláudio Corrêa e Castro) e Celeste (Yara Amaral) rejeitam o rapaz por ele ser filho de pais separados.

Após isso, começa uma grande jornada com eles tentando, de todas as maneiras, afastá-lo da jovem. É aí que Lurdinha passa a defender seu amor, além de se encontrar com o rapaz escondido.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade