Cúmplices

Anorexia de Priscila piora cada vez mais: “Tenho que ficar magra como minha mãe”

Cantora quer ficar magra como a mãe

Publicado em 23/12/2019

O estado de saúde de Priscila (Giovanna Chaves) vai de mal a pior. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a neta de Aurora (Cleo Ventura) vai apresentar sintomas cada vez mais claros de que está sofrendo de anorexia – transtorno alimentar comum em adolescentes, que resulta em uma obsessão doentia pela ideia de emagrecer.

Tudo começa quando, após várias horas sem comer, a menina é encontrada desmaiada por Safira (Dani Moreno) no apartamento das duas. Preocupada, a funcionária de Otávio (Duda Nagle) leva a filha ao hospital, mas depois a convence a não dizer nada aos avós sobre o fato de ter passado mal na ausência da mãe.

O problema é que a coisa não para por aí. Ao assistir à versão final do videoclipe que gravou no zoológico com a banda Cúmplices de um Resgate, Priscila insiste em dizer que está gorda nas imagens, apesar de todos discordarem com veemência da impressão da menina sobre si.

A frustração da menina é tamanha que ela se tranca no banheiro da gravadora. Lá, olha-se no espelho e se vê absurdamente gorda, apesar de, na verdade, estar completamente magra. Decepcionada com as próprias formas, a menina toma uma decisão tão drástica como perigosa: não vai se alimentar mais. “Eu tenho que ficar magra e elegante, igual à minha mãe”, diz a si mesma, aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade