Novo Mundo

Anna surpreende Thomas após terminar com Joaquim: “Me caso com você”

A jovem vai cair na lábia do oficial

Publicado em 19/04/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, após terminar com Joaquim (Chay Suede) ao descobrir que ele possui esposa e filho, Anna (Isabelle Drummond) terá uma conversa com Thomas (Gabriel Braga Nunes) sobre o futuro deles.

“Eu vejo agora que eu rompi o nosso compromisso para me entregar a um amor que não existia”, lamentará a professora. “Você não podia imaginar que ele era casado e tinha filho. Duvido que não soubesse que ela estava grávida. Vai ver foi por isso que fugiu”, inventará o oficial.

“Que tipo de homem faz isso?”, indagará a mocinha. “Não sei, não consigo entender. O meu grande sonho sempre foi ter um filho e constituir uma família. Mas sempre fui oficial e estive em campos de batalha. Depois que conheci você que pensei em fixar num lugar e criar raízes”, falará o vilão.

“Thomas, eu sinto muito”, lamentará a morena. “Talvez eu esteja sendo precipitado e não seja esse o momento, mas eu ainda amo você. Ainda te desejo fazer feliz e nada mudou”, apontará o rapaz.

“Muita coisa aconteceu na minha vida e não sou mais digna de você”, contará Anna. “Eu sei que você foi para a tribo com Joaquim e não me importa o que aconteceu lá. Se você ainda me quiser, eu caso com você amanhã”, afirmará o crápula.

“Diga apenas que aceita se casar comigo e eu serei o homem mais feliz do mundo. Apenas diga sim”, pedirá o pilantra. “Amanhã eu me caso com você”, responderá Anna. “Eu vou cuidar de você”, garantirá Thomas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade