Anna se desespera ao ser enganada por Miss Liu: “Solta minha filha, sua maldita!”

Miss Liu e Thomas conseguem criar armadilha para a mocinha

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, ao saber do plano de Anna (Isabelle Drummond) de fugir, Thomas (Gabriel Braga Nunes) dirá para a esposa que agora ela só verá a filha quando tiver que amamentar, o que a desesperará.

A mocinha derrubará o marido no chão e encontrará Miss Liu (Luana Tanaka), que havia prometido ajudá-la, com a criança no colo. “Não estou te entendendo, fiquei te esperando na carruagem”, comentará a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não podia perder esse emprego, senhora”, falará a serviçal. “Você fez isso por causa de um emprego? Larga a minha filha, sua traidora!”, dirá Anna, sendo segurada pelo marido. “Ela não é traidora, é extremamente fiel”, apontará o malvado.

“Você acha que conquista as pessoas com esse seu jeito amável, doce e inteligente. Eu conquisto com dinheiro, é muito mais eficaz e evita decepções como essa”, seguirá o crápula. “Tá, eu já entendi, agora deixa eu cuidar da minha filha”, pedirá a jovem.

“Você não entendeu, quem vai cuidar da sua filha é Miss Liu. Você só verá a criança na hora de amamentar, entenda isso”, apontará o sem caráter. “Não… Você não pode fazer isso. Solta a minha filha, sua maldita!”, gritará Anna.

“Fique tranquila, eu cuidarei de Vitória como se fosse a minha filha. Diga adeus a sua ama de leite, Vitória”, debochará Miss, enquanto Thomas tira a mulher para fora do quarto do bebê.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais