Anna revela para Joaquim que seu bebê também é dele

Leopoldina, no entanto, salva a amiga de se meter em confusão

Publicado há 6 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anna (Isabelle Drummond) fica muito emocionada com o nascimento de sua filha, na reprise de Novo Mundo. A protagonista passa por momentos difíceis e chega a acreditar que vai morrer. Mas tudo se resolve com a chegada de Joaquim (Chay Suede), que sabe como realizar um parto e consegue acalmá-la.

O rapaz, portanto, acaba por trazer sua própria filha ao mundo sem saber. Anna esconde que ele é o pai de sua criança porque está casada com Thomas (Gabriel Braga Nunes) e quer garantir um futuro melhor para o bebê. Mas, logo após, o beber nascer ela acaba falando demais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você já sabe o nome que vai dar?”, pergunta Joaquim. “Vitória”, responde Anna em lágrimas. “Vitória, é um nome maravilhosa. É um nome lindo, digno de uma vitoriosa”, reage o galã, chorando muito. “Joaquim, ela é a nossa Vitória”, dispara Anna, emocionada. “Nossa?”, indaga Joaquim, surpreso, sem entender.

Joaquim, de Novo Mundo (Reprodução)

Nisso, Leopoldina (Letícia Colin), que sabe de toda a verdade, resolve salvar a amiga. Ela se intromete e diz que Anna se refere ao fato de ele ter ajudado a criança a nascer. Anna, então, percebe que falou demais e não reage, já que também não quer mentir para o seu grande amor.  

Leopoldina assiste ao parto de de Anna, em Novo Mundo (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais