Anna promete a Joaquim que vai terminar com Thomas

Galã garante que sua vida começou quando conheceu a mocinha

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anna (Isabelle Drummond) reencontrou Joaquim (Chay Suede), sua grande paixão, desde que se perderam na viagem ao Brasil, em Novo Mundo. A mocinha chegou a acreditar que o vilão morreu e, então, seguiu sua vida com o vilão Thomas Johnson (Gabriel Braga Nunes), quem ela acredita ser um homem boa, que a ajudou.

“Eu não estou sonhando, estou? Eu estou em dúvida. Nossa primeira noite juntos”, diz Anna, apaixonadíssima. “Nossa primeira noite foi naquele bote”, rebate ele. Ela lembra que eles não ficaram “tão juntos” e Joaquim diz que ela é sua mulher, agora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, os dois se lembram de Thomas, o homem com quem a protagonista está atualmente. “Ele foi muito importante quando eu mais precisei. Ainda por cima, estamos noivos. Eu não quero magoá-lo. A primeira coisa que vou fazer quando chegarmos é terminar o nosso noivado”, garante Anna.

Joaquim e Anna, de Novo Mundo (Reprodução)

Joaquim sorri e diz que ela, então, vai poder se casar com o homem que, realmente, ama. Ana pergunta se ele deixou alguma mulher para trás. “Meu amor, olha para mim. A minha vida começou assim que eu embarquei naquele navio. Você é meu primeiro e único amor. É só isso que importa”, conclui ele, beijando-a.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio