Novo Mundo

Anna pergunta a Joaquim se ele a quer como amante

Protagonista não vê mais possibilidade de reatar com galã

Publicado em 17/04/2020

Anna (Isabelle Drummond) está muito brava com Joaquim (Chay Suede), na reprise de Novo Mundo. Ela descobriu que ele lhe mentiu ao dizer que era um homem livre. A protagonista soube que ele é casado com Elvira (Ingrid Guimarães).

Tudo não passa de um plano de Thomas (Gabriel Braga Nunes), mas, o fato, é que o galã lhe escondeu coisas e, agora, está difícil a mocinha voltar a acreditar nele. Possessa, Anna chega a perguntar se ele quer que ela seja sua amante, já que ele é casado e não existe o divórcio.

A sequência começa com Joaquim pedindo perdão. “Eu quero te pedir perdão. Eu queria ter contado, eu devia ter contado. Mas eu… eu achei que…”, hesita. “Não pensou que eu iria descobrir que você era casado, não é?”, pergunta Anna.

Anna irredutível

O galã insiste que não é casado e afirma que Elvira é completamente louca. “Será possível que tudo que eu sei sobre você são mentiras?”, se pergunta a mocinha. Joaquim insiste em dizer que não, apesar de admitir que cometeu deslize ao dizer que era marinheiro.

Joaquim pede para se explicar: “Tudo isso foi uma confusão, uma grande confusão. Isso começou no dia da festa da princesa…”. Ana fica descrente nas palavras, dele, que diz que se apaixonou à primeira vista por ela.

Joaquim, de Novo Mundo
Joaquim de Novo Mundo Reprodução

“Joaquim, o que você espera de mim?”, indaga ela. Ele responde que quer o perdão dela, outra chance. “E se eu lhe desse outra chance, como vai ser? Você pretende que eu seja sua amante? É isso?”, pergunta Anna. O galã se apressa em dizer que não.

Ela lembra que ele é casado e é isso que aconteceria. “E tem um filho, que, por sinal, carrega o seu nome”. Joaquim explica que nunca soube da existência da criança, mas Anna não o perdoa, se mantém firme, magoada.

“Deixa eu ver se eu entendi, Joaquim. Agora, que a sua esposa, a mulher com quem você teve um filho, está aqui, ao seu lado, no Brasil, você quer abandoná-la para ficar com outra mulher? É isso que você chama de ser um homem melhor?”, pergunta Anna, deixando Joaquim, completamente, sem argumentos.

E agora? Com será que o galã vai conseguir o perdão dela? Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade