Anna Lima é escalada para Amor Sem Igual, substituta de Topíssima na Record TV

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Anna Lima, de 45 anos, acaba de ser escalada para a novela Amor Sem Igual, trama escrita por Cristianne Friddman e que substituirá Topíssima, da mesma autora. A informação foi obtida com exclusividade pelo Observatório da Televisão. Amor Sem Igual levará assinatura de Rudi Lagemann na direção geral e terá como cenário principal, a cidade de São Paulo, em uma história contemporânea.

Anna Lima é rosto conhecido nas novelas da Globo, porém, seu último trabalho na televisão, até então, foi justamente na Record TV, em Jesus, onde viveu a personagem Joana de Chuza. Com vasta experiência em novelas, séries e minisséries, Anna Lima reúne em seu currículo cerca de quinze trabalhos televisivos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sua estreia aconteceu em 2007 em um dos episódios da série estrelada por Antonio Fagundes e Stênio Garcia, Carga Pesada. Entre seus principais trabalhos estão Desejo Proibido (2007), Caminho das Índias (2009), Araguaia (2010) e Sol Nascente (2016).

As atrizes Selma Egrei e Françoise Forton também foram confirmadas no elenco. A Record TV não confirma, mas, a produção de Amor Sem Igual deve ficar sob os cuidados da Casablanca, responsável também por Topíssima, Jesus (2018), Apocalipse (2017), Escrava Mãe (2016) e outras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais