Novo Mundo

Anna faz descoberta terrível sobre Thomas

Vilão diz que não teve nada a ver com a perda de ente querido dela

Publicado em 16/05/2020

Anna (Isabelle Drummond) percebe a cada dia que tomou a decisão errada ao largar Joaquim (Chay Suede) para ficar com Thomas (Gabriel Braga Nunes), na reprise de Novo Mundo. A protagonista não sabia que o marido é um crápula e começa a descobrir a podridão em que se meteu.

Nos próximos capítulos, ela o confronta sobre uma lista de marujos que estavam no navio quando o pai dela desapareceu. Ela encontrou o papel em um casaco dele e, muito nervosa, decide questioná-lo.

“Thomas, o que é isso? Esse papel, isso aqui é a lista dos marujos que estavam no navio quando meu desapareceu. Seu nome está aqui nessa lista. Por que você mentiu para mim? O que você quer comigo? Você matou o meu pai?”, indaga.

Anna, de Novo Mundo
Anna, de Novo Mundo (Reprodução)

Frio e calculista, ele diz que o que ela está falando é um absurdo e que ele não matou o pai dela. “Anna, eu estava nessa viagem, eu conheci o comandante Millman. Eu fui obrigado a mentir. Todos nós daquela tripulação fomos proibidos de revelar qualquer coisa”, mente ele.

Anna fica chocada com o fato dele ter mentido para ela. Mas ele insiste em dizer que todos os registros foram apagados. “Eu não sei como é que essa lista apareceu”, diz ele. Anna se desespera e afirma que não sabe mais quem é o marido.

O vilão, então, tenta virar o jogo e diz que ele não a reconhece, que não sabe como ela pôde achar uma coisa dessa deles. “Eu te juro que eu não sei o que aconteceu. É um mistério. Até hoje a Real Marinha Britânica me proíbe de falar sobre o assunto“, mente ele. Ela, então, decide ir para o quarto e avisa que ele vai dormir no escritório.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade