Novo Mundo

Anna descobre a verdade sobre Thomas e tem Miss Liu como aliada

Mocinha sofre com imposições de vilão

Publicado em 28/05/2020

Na reprise de Novo Mundo, Miss Liu (Luana Tanaka) é uma pirata chinesa e faz parte do grupo de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), que foi preso desde o atentado contra a vida de Joaquim (Chay Suede). Isso tudo ocorreu no navio da arquiduquesa Leopoldina (Letícia Colin).

Nos capítulos anteriores, após prometer se vingar de Thomas (Gabriel Braga Nunes), Fred articula um jeito de Miss Liu ser contratada pelo oficial inglês para ser a babá de Vitória, filha de Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim.

Com isso, a pirata passa a observar de perto todos os passos de Thomas e se torna confidente de Anna, sem que saibam sua verdadeira identidade. Nívea (Viétia Zangrandi), governanta da casa, chega a suspeitar do comportamento da babá e segue cumprindo as ordens do patrão para manter Anna isolada da sociedade.

Mas, nos próximos capítulos, a partir da revelação de Joaquim sobre o verdadeiro caráter de Thomas, Anna vai ficar mais atenta à rotina da casa e Miss Liu será fundamental para sua proteção.

Thomas ( Gabriel Braga Nunes ), Anna ( Isabelle Drummond ) e Miss Liu ( Luana Tanaka ).
Thomas ( Gabriel Braga Nunes ), Anna ( Isabelle Drummond ) e Miss Liu ( Luana Tanaka ), em Novo Mundo (Reprodução)

Novo Mundo é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com Duba Elia, João Brandão e Renê Belmonte e tem direção artística de Vinícius Coimbra e direção de André Câmara, João Paulo Jabur, Bruno Safadi, Guto de Arruda Botelho e Pedro Brenelli.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade