Novo Mundo

Anna coloca Thomas contra a parede e o preocupa

Tudo acontece após Joaquim abrir o jogo para ela

Publicado em 19/05/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) acabou tendo uma conversa reveladora com Joaquim (Chay Suede) e foi surpreendida por algumas coisas que ele disse sobre Thomas (Gabriel Braga Nunes).

A princípio, o rapaz abriu o jogo e contou que a moça está casada com um pilantra, que rouba, mente e ainda é um traidor do reino. Anna custa a acreditar, mas ainda assim não tira da cabeça tudo o que Joaquim disse, inclusive que o pilantra já armou para tentar matar Dom Pedro (Caio Castro).

Assim que chega em casa, Anna decide colocar Thomas contra a parede e começa a fazer questionamentos inesperados, como por exemplo o motivo dele gostar de navegar pelos mares. Ele estranha as perguntas, mas ainda assim responde tudo.

Porém, a surpresa maior de Thomas vem com uma revelação de Anna. “Nós mostramos cada dia um pouco mais o que somos… Achamos que conhecemos uma pessoa e de repente nos surpreendemos com ela”, diz a moça.

“Você notou um brilho diferente nos meus olhos, não foi? Talvez eu esteja enxergando melhor o mundo a minha volta”, afirma Anna, deixando Thomas chocado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade