Anjinha surpreende amigos com notícia preocupante: “o Cabo Góes foi solto”

Publicado em 11/07/2019

Logo nos primeiros capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, Jaqueline (Gabz), Raíssa (Dora de Assis), Anjinha (Caroline Dallarosa), Guga (Pedro Alves), Thiago (Danilo Maia) e Rita (Alanis Guillen), passaram um momento extremamente tenso ao presenciarem um crime.

A princípio, eles viram Zé Carlos (Peter Brandão) ser retirado à força da van em que estavam. Dias depois, eles ficaram sabendo que o corpo do jovem havia sido encontrado pela polícia. E após as investigações serem iniciadas, o primeiro suspeito do crime foi preso, mas uma novidade começa a preocupa-los novamente.

Em suma, o cabo Góes (Ronan Horta) que até então fazia parte do mesmo batalhão de Marco Rodrigo (Júlio Machado), acabou sendo preso ao ser visto seguindo as meninas em uma câmera de segurança. Tudo aconteceu enquanto Jaque, Anjinha e Raíssa andavam no shopping.

Por outro lado, após a prisão, o grupo passou a se sentir mais seguro, já que estavam extremamente preocupados com a ameaça. Mas toda essa sensação de segurança acaba quando Anjinha dá uma notícia para os amigos. “Meu pai mandou mensagem agora: o Cabo Góes foi solto”, conclui a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade