Malhação

Anjinha revela para Carla que Marco é corrupto e ela decide: “Quero que saia dessa casa”

O major dirá que está sendo injustiçado, mas não será ouvido

Publicado em 25/03/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, após flagrar o pai num motel e descobrir que ele é sócio do estabelecimento junto com Rui (Romulo Arantes Neto), Anjinha (Caroline Dallarosa) terá uma nova revelação.

A namorada de Cleber (Gabriel Santana) ouvirá Marco (Julio Machado) tendo uma conversa comprometedora com Peixoto (Roger Gobeh) e contará para Carla (Mariana Santos) que o major está envolvido num esquema de corrupção.

“Eu confiei em você a minha vida inteira. Briguei com muita gente que vinha falar mal da polícia, porque eu achava que tinha o policial mais honesto do mundo dentro da minha casa”, afirmará a jovem, revoltada.

“Sempre me orgulhei do seu trabalho, e de como você enfrentava tudo sem nunca desanimar. Mas agora, eu juro que não sei mais o que pensar, ou pior, eu sei, sim…. Você não é quem você fala que é, e isso pra mim é uma traição”, apontará a garota.

“Minha filha, você tá sendo injusta comigo”, rebaterá o policial. “Eu não! Se tem alguém aqui que foi injusto e desleal, esse alguém foi você!”, acusará Anjinha. O discurso de Carla não será diferente.

“Eu tô extremamente decepcionada, magoada. A Anjinha tem razão quando diz que nada justifica o que você fez. Você tinha que ter dado um jeito, mas não podia aceitar dinheiro sujo”, analisará a mãe de Tiago (Danilo Maia).

“Carla, não fala do que você não sabe”, retrucará Marco. “Você é quem não precisa falar mais nada! Perdeu a minha confiança. E a admiração da tua filha também! Acabou a tua figura de pai honesto, o teu exemplo de homem e cidadão do bem. Acabou tudo isso! Essa pessoa, aliás, nunca existiu. Eu quero que você saia dessa casa”, concluirá Carla.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade