Anjinha quase mata seu pai do coração ao revelar que está grávida

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marco Rodrigo (Julio Machado) relutou bastante até aceitar de vez o namoro entre Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana), mas terá que lidar com uma situação inesperada nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Além de ter uma filha adolescente, um bandido ameaçando pessoas próximas e um amor não correspondido, o policial será pego de surpresa por uma notícia bombástica vinda de Anjinha. “Pai, eu tô grávida”, diz a jovem, deixando Marco em choque com a situação. Ele fica à beira de um ataque ao ouvir a filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a jovem vê que a brincadeira não caiu bem e resolve contar a verdade. “Era só um teste pra ver como você recebe uma má notícia. É uma técnica usada pra dar uma notícia ruim, dando outra pior antes, pra você não achar tão tuim assim, por comparação, sabe…”, revela Anjinha.

Logo depois, ele fica assustado com a atitude da filha, mas se sente extremamente triste com o que a jovem queria mesmo falar. “Então… é que a Carla (Mariana Santos), ela aceitou se casar com o Madureira (Henri Castelli), pai. Acho que suas chances ali terminaram, acabou, perda total.”, conclui Anjinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais