Anjinha flagra Cleber e Nanda se beijando

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em nome da vaidade, Nanda (Gabriella Mustafá) vai acabar causando sérios problemas ao romance de Cleber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa). Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, a filha de Marco (Júlio Machado) flagrará a periguete aos beijos com seu namorado.

Tudo começa quando Nanda revela às amigas, Ramila (Clara Duarte) e Solange (Adriana Mayra), que levou um fora de Rui (Rômulo Arantes Neto) e começa a ser ‘zoada’ pelas duas garotas, já que está há um bom tempo sem ‘pegar ninguém’. Humilhada, Nanda vê Cleber se aproximar e decide usá-lo para ‘tirar o atraso’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A lição de hoje é ‘como beijar na boca e ser feliz’. Observem e aprendam!”, diz a bonitona, indo toda segura de si na direção de Cleber. “Clebinho… tive pensando muito esses dias e acho que tá na hora da gente retomar a nossa parceria musical”, sugere, cheia de segundas intenções.

Com a boca na botija

O rapaz, porém, pensa em Anjinha e a rejeita. “Caramba, será que eu sou tão feia assim?”, questiona Nanda, insinuante. “Que isso, Nanda?! Você é uma menina linda!”, admite Cleber.

A periguete então aproveita a deixa e beija o rapaz de surpresa. Bem nessa hora, Anjinha chega ao local, acompanhada de Raíssa (Dora de Assis) e Jaqueline (Gabz), e fica chocada ao ver o namorado nos braços de outra. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais