Malhação

Anjinha faz greve de fome e acaba desmaiando no colégio

Familiares e amigos se preocupam.

Publicado em 16/12/2019

Anjinha (Caroline Dallarosa) voltou para a casa em Malhação: Toda Forma de Amar, mas avisou a todos que faria greve de fome. O que todo mundo achou se tratar de uma bobagem da garota para chamar atenção, acabou ficando sério, e ela acaba passando mal nos próximos capítulos da trama.

A esta altura, Marco Rodrigo (Júlio Machado) que havia proibido a garota de usar celulares de qualquer pessoa da casa, pois o dela foi roubado, a liberará para usar novamente o notebook contanto que termine sua greve de fome.

“Pai, você é muito autoritário. É muito fácil pagar de bonzinho quando todo mundo desta casa está do seu lado”, diz a garota. Na escola, Tatoo (Caian Zattar) pede que ela pare com a greve de fome, e até diz que caso Cléber (Gabriel Santana) estivesse na cidade, ele iria querer que ela comesse.

Ela revela que está há 3 dias sem comer, e garante que não está com fome, mas sim com falta de Cléber. A garota e o amigo começam a jogar futebol e até vencem o jogo, mas alguns momentos depois, ela cai desmaiada na quadra do colégio.

Ela pede segredo a Tatoo, sobre o ocorrido, mas Camelo (Ronald Sotto) que viu toda a situação, preocupado, vai direto contar para Carla (Mariana Santos), Raíssa (Dora de Assis) e companhia. Todos se preocupam e tentam fazer com que ela se alimente. As cenas vão ao ar nesta terça-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade