Anjinha e Cléber se acertam

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vai durar pouco a separação entre Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana) na trama de Malhação: Toda Forma de Amar. Nos próximos capítulos do folhetim, a filha de Marco Rodrigo (Júlio Almeida) acabará deixando o coração falar mais alto. E se reconciliará com o amado.

Tudo começará quando a jogadora de basquete flagrar Cléber no maior clima de paquera com outra menina. Isso em plena festa do chá de bebê de Mari (Duda Reis). O evento acontecerá na casa de Raíssa (Dora de Assis). A jovem fará questão de sediar o agrado para a amiga gestante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Profundamente enciumada, Anjinha intimará Cléber para uma conversa séria. Ela então pedirá ao garoto que reconsidere a decisão de romper o relacionamento entre os dois.

Ainda magoado com o fato de Anjinha ter escondido dele que seu pai, Marco Rodrigo, é policial, Cléber se fará de difícil. Mas o amor falará mais alta para ele também, que acabará perdoando a amada. Reconciliados, os dois selarão com um beijo carinhoso e apaixonado a nova fase do namoro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio