Aniversariante, Sandra Annenberg ganha homenagem de Dony De Nuccio: “O presente é meu”

Publicado em 05/06/2019

Nada como trabalhar num ambiente de muita amizade e companheirismo, não é mesmo? Sandra Annenberg e Dony De Nuccio podem dizer que gozam desse privilégio. O âncora do Jornal Hoje aproveitou o aniversário de 51 anos da colega de bancada para oferecer-lhe uma bonita homenagem no Instagram.

Jornal Hoje com aniversariante! Parabéns, Sandra Annenberg! O dia é dela, mas o presente é meu, todos os dias, de tê-la ao meu lado na bancada!”, escreveu Dony, na legenda de uma imagem na qual aparece dando um beijo estalado no rosto todo sorridente da aniversariante.

Sandra, aliás, fez questão de retribuir o carinho do colega e amigo. “Querido Dony De Nuccio, parceiro todas as horas (e quantas horas difíceis vivemos à bancada, né?), muito bom tê-lo ao meu lado! Confiança é tudo! Obrigada pelo carinho e companhia! Isso sim é que é presente! Beijos!”, derreteu-se ela, nos comentários da publicação.

Os fãs da dupla de comunicadores, é claro, vibraram com tamanha demonstração de carinho entre eles. “Parabéns, Sandra!!!! Profissional de alta capacidade, com tanta humanidade, tanta emoção… Sou suspeito. Muito fã!!!!!”, comentou um internauta. “Parabéns pra essa geminiana linda e talentosa. Sou fã dessa dupla”, celebrou outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade