Surpresa

Anitta usa divulgação de Girl From Rio para prever Juliette como campeã do BBB 21

A final do programa acontece na noite do dia 4 de maio

Publicado em 26/04/2021

A grande final do Big Brother Brasil 21 está marcada para acontecer no próximo dia 4 de maio, mas a reta final do reality show está tendo uma repercussão gigante e inédita nas redes sociais, com as torcidas mostrando que estão preparadas para votar.

Porém, sabemos que existem os favoritos, como por exemplo Juliette e Gilberto que dividem o favoritismo de famosos e internautas. Ambos estão com um engajamento enorme, mas o que acontece com o primeiro caso está sendo bastante impressionante, já que a sister ultrapassou os 22 milhões de seguidores no Instagram.

Juliette tem uma legião de fãs e a maior parte deles continua fazendo uma enorme quantidade de homenagens para moça, que ainda nem imagina que está sendo tão querida pela maior parte do público. Vários famosos já declararam sua torcida e Anitta também mostrou para quem está torcendo nesta segunda-feira (26).

A princípio, a cantora está na corrida para divulgar seu novo álbum Girl From Rio e a faixa-título que tem o mesmo nome. Em uma das fotos de divulgação, Anitta aparece com um jornal e usou a imagem para colocar a manchete: “Juliette é campeã do BBB 21”, avisa. “Eu semana que vem”, escreveu ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade