Anitta se envolve em polêmica com participante do La Voz México

Publicado em 27/11/2018

Fenômeno brasileiro, Anitta segue conquistando cada vez mais espaço no mercado pelo mundo afora. Além de suas músicas serem sucesso em vários países e entre artistas internacionais, a popstar é figura carimbada no México, onde integra o time de coach do La Voz México, ao lado do colombiano Maluma, de Natalia Jiménez e Carlos Rivera.

Porém, nem tudo são só rosas. Com quase dois meses no ar, Anitta acaba de se envolver em sua primeira polêmica na atração. A dona do hit ‘Vai Malandra’ está sendo acusado de planejar um boicote contra ex-participante.

Veja também: Band e Disney seguem com negociações que podem definir a grade de 2019

Uma das participantes do La Voz México, Erika Alcocer, foi ganhadora de outro reality de sucesso no país, o La Academia (A Acadêmia), do canal TV Azteca. Acontece que, passado alguns anos, a cantora resolveu ir em buscar de uma segunda oportunidade, desta vez, no La Voz.

“Uma boa cantora, mas uma má pessoa”, teriam comentado Anitta e Natalia Jiménez

Segundo a própria, mesmo como vencedora ela não teve grande apoio da emissora na época. Erika conta que gravou apenas um material e que não foi um êxito que esperava. No La Voz México, após passar para a próxima etapa da atração, Erika decidiu ignorar o time de Carlos Rivera. O cantor, no caso, foi um dos jurados do La Academia, do qual Erika foi a vencedora, e eles acabaram se tornando amigos.
Durante a apresentação da candidata no La Voz, Rivera foi o coach que mais se emocionou, chegando a chorar. Porém, mas nem isso bastou para que Erika o escolhesse. A ex-La Academia sofreu inúmeros ataques nas redes sociais por parte dos fãs de Carlos, sendo chamada de ingrata. Por conta disso, Erika teria sido vítima de um boicote, e seu destino na atração já estaria traçado. Pois bem, ela foi eliminada semanas após o ocorrido. O programa irá ao ar no próximo domingo (27).
Segundo o jornalista Alejandro Zúñiga, nos bastidores da atração Erika teria ficado queimada. Anitta e Natalia Jiménez trataram o caso com indignação e foram vistas falando muito mal da participante. “Uma boa cantora, mas uma má pessoa”, teriam dito. “Ela não vai chegar à final”, completou uma delas. Ainda segundo o jornalista, este complô teria sido combinado entre elas e o produtor do reality musical da Televisa. Tudo isso devido ao simples fato da cantora ter escolhido Maluma como coach e não Carlos Rivera. Até o fechamento desta nota não obtivemos retorno da Televisa e nem um posicionamento da cantora.
***Esta nota será atualizada quando ambas as partes se manifestarem

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade