Anitta se desculpa após fazer piada com doença em programa de TV

Publicado em 13/04/2018

Na edição desta quinta-feira (12) do Anitta Entrou no Grupo, programa que Anitta comanda no Multishow, a famosa se envolveu numa polêmica após fazer uma brincadeira com Maiara e Maraisa envolvendo uma doença.

Entidades de saúde pedem retratação de Anitta por comentário sobre hanseníase em programa do Multishow

“Eu queria dizer minhas amigas são muito amigas mesmo. Para esse programa, eu só convido gente que eu amo, não convido gente hanseníase”, disparou a famosa, que logo foi muito criticada nas redes sociais. Nesta sexta-feira (13), a artista resolveu se retratar por meio de um texto que publicou na web.

Humorista demitido do Encontro manda recado para Fátima em programa da Anitta

“Galera, no último Anitta Entrou no Grupo eu errei ao dizer ‘pessoa hanseníase’ em vez de dizer pessoas que tenho ranço. Me expressei mal e posso ter ofendido alguém. Gostaria de pedir desculpas por isso e me retratar aqui. Além disso, reforçar que hanseníase é coisa séria e atinge muitas pessoas pelo mundo. Caso você queira apoiar assim como eu as pessoas com hanseníase, vou deixar aqui uma sugestão de link, tá?”, escreveu a famosa, que colocou um link do Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase (Morhan).

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade