Anitta revela pausa na carreira: “Quero ser mãe

Cantora concedeu entrevista ao Reclame, do Multishow

Publicado há 24 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista ao programa Reclame, do Multishow, a cantora Anitta revelou que planeja dar uma pausa na carreira para se dedicar a vida pessoal. Ela participou de um bate-papo com a apresentadora Bruna Calmon, segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. 

“É uma vontade que com trinta e pouquinhos eu comece a parar (a carreira). Eu quero ter minha família, ser mãe e não quero deixar isso para depois dos 35”, disse a artista, que está preparando um novo álbum musical, “cheio de mistura brasileira”, segundo ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta também falou sobre a cultura do cancelamento, que tem ganhado cada vez mais forma na internet. “Eu acho que quem tem medo de cancelamento é quem se preocupa muito com a opinião dos outros. Eu tenho muita certeza de quem sou eu, eu sou muito certa, segura de quem eu sou, do meu caráter e das minhas intenções”, pontuou.

A cantora falou ainda sobre machismo. “As pessoas pensam duas vezes hoje em dia, antes de qualquer gracinha comigo. Eu tenho paciência com muita coisa, agora com machismo eu não tenho, não”, disse de forma direta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio