Torcida

Anitta pede aos fãs: “Votem na Thelma”

Cantora torce pela sister após Babu deixar o reality

Publicado em 26/04/2020

Anitta não teve a satisfação de ver Babu na final, pois o brother foi eliminado na noite de ontem. No entanto, ela ainda tem uma favorita na casa: Thelminha, como é carinhosamente chamada pelas sisters e fãs do BBB20. Thelma, Manu e Rafa estão na final do reality, sendo que a votação foi aberta com a eliminação do ator.

Engajada, a cantora usou sua conta no Twitter para apoiar os mutirões e pedir ajuda de seus admiradores. “Meus fãs amados, peço do fundo do meu coração que vocês votem muito na Thelma”, ela pediu.

Seus fãs e internautas reagiram. “Tô focada no gshow desde que abriu a votação”, contou um. “Fechando mãe”, escreveu outro.

Com a eliminação do brother, que era seu favorito para vencer, a famosa repercutiu as críticas que recebeu por querer a vitória de Babu, e não gostou que na entrevista do Bate Papo BBB, não falaram dela para o artista. “Porr*nnnnnn BBB, fui cancelada 500 vezes por puxar voto pro @BabuSantana e vocês nem pra mandarem meu beijinho pra ele. #RedeBBB tô boladona na pracinha”, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade