Anitta, Luan Santana e Ivete Sangalo foram os artistas mais comentados no Twitter durante o Prêmio Multishow 2016

Publicado em 27/10/2016

Anitta (@Anitta), Luan Santana (@luansantana), Ivete Sangalo (@ivetesangalo), Tatá Werneck (@Tatawerneck) e Joelma (@Joelma) foram os artistas mais comentados do Twitter na noite de premiação do Prêmio Multishow 2016 (@multishow), realizada terça-feira (25) no Rio de Janeiro. No total, o evento gerou 1,4 milhão de Tweets no Brasil no período das 19h de terça-feira (25) às 4h de quarta (26).

Os maiores picos de conversas sobre o prêmio no Twitter foram à 00h01, no momento em que Luan Santana ganhou o prêmio de melhor cantor; às 23h57, quando Anitta performou a música “Movimento da Sanfoninha” e foi muito elogiada por seus fãs; e às 23h47, momento em que o cantor Tiago Iorc (@tiagoiorc) e Tatá Werneck se beijaram no palco.

A 23ª edição do Prêmio Multishow contou, pela primeira vez, com uma seleção de finalistas realizada via Twitter em parceria com o canal. Neste ano, os cinco indicados na categoria Melhor Clipe TVZ foram escolhidos com a ajuda de seus fãs na plataforma: os artistas receberam votos através de hashtags personalizadas em duelos semanais e diários. Como já ocorreu em anos anteriores, o vencedor do #MelhorClipeTVZ também foi eleito via Twitter: Luan Santana foi o campeão da categoria, superando Ludmilla (@Ludmilla), Anitta, Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) e Duduzinho (@Duduzinhomc)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade