Programa inédito

Anitta lança nova música em Altas Horas inédito

Renata Vasconcellos e Fábio Assunção também participam do programa

Publicado em 11/07/2020

Neste sábado (11), depois de Diário de um Confinado, o Altas Horas lança novos quadros, gravados remotamente. O conteúdo inédito se integra aos especiais que comemoram os 20 anos do programa de Serginho Groisman, que serão completados no mês de outubro.

Para estas estreias, grandes nomes foram convidados. Entre eles, está o ator Fábio Assunção, que participa do quadro Nunca Te Vi Sempre Te Amei, e Caio Castro que faz uma “live” com o motoqueiro Jackson Five, interpretado por Marco Luque, que também volta ao programa.

Além disso, cinco crianças se reúnem virtualmente para o quadro Dez Minutinhos de Fama, no qual podem trocar ideias sobre os seus sonhos e os mais variados assuntos. Para completar esta edição, totalmente inédita, Serginho também entrevista Anitta e Renata Vasconcellos. E ainda, a banda Jota Quest grava um vídeo exclusivo para a atração.

No novo quadro do programa Nunca te Vi Sempre Te Amei, celebridades e pessoas comuns têm a possibilidade de se encontrar – ainda que virtualmente – pela primeira vez. Sem cair no clichê de ser apenas fãs e seus ídolos, o quadro também favorece a aproximação de famosos que foram impactados por histórias reais, protagonizadas por pessoas comuns.

Na estreia do quadro, Fábio Assunção conhece Nathan Amaral. É que o jovem, nascido e criado na Mangueira, no Rio de Janeiro, se tornou violinista e se aproximou do universo da música clássica, graças a um projeto social em sua comunidade e a ajuda do próprio ator, que soube do talento do aspirante músico e comprou o primeiro violino do rapaz. Atualmente, Nathan Amaral faz carreira na Europa.

Já os Dez Minutinhos de Fama trazem toda a espontaneidade de cinco crianças, que formam um grupo virtual, comandado por Serginho, para falar sobre o que quiserem. Neste sábado, os pequenos comentam desde futebol até Gandhi.

Entrevistas inéditas

Neste sábado, o Altas Horas também conta com entrevistas de três gigantes em suas áreas de atuação, a música, o jornalismo e a dramaturgia. A cantora Anitta, a jornalista Renata Vasconcellos e o ator Fábio Assunção falam sobre o dia a dia em meio à pandemia, além de suas carreiras e as antigas passagens pelo programa.

Sempre discreta, a âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, participa deste Altas Horas com muita leveza e elegância, mas sem deixar de falar sobre o seu importante papel no jornalismo atual. Durante a entrevista com Serginho, Renata conta como tem sido a sua rotina na cobertura do novo coronavírus, além da emoção que o evento tem tido na sua vida.

A Serginho Groisman, o ator Fábio Assunção compartilha detalhes sobre o seu novo projeto de saúde, focada na saúde, compartilhado diariamente em suas redes sociais. O ator fala ainda de sua carreira e trabalhos, antes da exibição do encontro com Nathan Amaral, no quadro Nunca Te Vi Sempre Te Amei.

Por fim, a cantora Anitta também concede uma entrevista descontraída ao apresentador contando os próximos passos de sua carreira. A cantora mostra sua nova música, Tócame, no programa.

A partir de sábado, o Altas Horas ainda conta com a participação de bandas, que gravam apresentações especialmente para o programa. Começando pelo Jota Quest, que toca os seus novos e antigos sucessos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade