Guerra virtual

Anitta lamenta briga entre torcidas de Thelma e Babu nas redes sociais

A poderosa afirmou que os dois participantes não se prepararam para enfrentar um jogo online

Publicado em 24/04/2020

A briga pública dos perfis de Thelma e Babu nas redes sociais tem causado polêmica. Ambos no último paredão do BBB20 ao lado de Rafa Kalimann, os administradores pediram um a eliminação do outro.

Incomodada com a disputa, a cantora Anitta se pronunciou nesta sexta-feira (24), sobre o assunto. Segundo a funkeira, ela gosta dos dois participantes e acredita que ao saírem do programa, eles não irão gostar da “treta”.

“Acabei de saber aqui das brigas de administradores deles. Poxa, que triste. Acho que eles não deviam se prejudicar por conta de atitudes que não foram deles. Os dois se protegem tanto na casa. Acho que vão ficar arrasados quando saírem e verem isso”, disse Anita no Twitter.

Ainda conforme Anitta, os Thelma e Babu entraram no reality em desvantagem, pois não se preparam para entrar no programa como outros participantes. “”Eles entraram sem esse know how e grande equipe pra fazer um jogo online intenso aqui fora também, enquanto estão la”, disse.

“Sei que eles são os que precisam mais do prêmio, mas nem é por isso. Eles são merecedores. Entraram sem o pré-treinamento, sem o conhecimento de deixar estratégias”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade