Anitta impressiona Datena ao revelar o que comeu antes de ir ao Agora é Domingo

Publicado em 22/07/2018

Neste domingo (22), Anitta participou do Agora é Domingo e revelou que não anda se exercitando, o que impressionou Datena. “Pela carreira internacional que vem aí, acho que é bom dar uma andadinha… Eu falo, mas também não faço nada. Você gosta de comer como eu?”, indagou o apresentador.

Leia: Anitta foge de cantar nova música e Datena dispara: “Não disse que não tem medo de errar?”

“Amo, hoje eu comi uma feijoada maravilhosa que tem aqui em São Paulo. Eu pedi no hotel quando estava me arrumando pra vir pra cá”, revelou a cantora. “Você tá de brincadeira comigo. Você comeu uma feijoada antes de vir pra cá?”, indagou o comunicador, aos risos.

Saiba mais: Datena manda indireta e insinua que Faustão pode estar copiando seu programa

“Eu comi uma feijoada, com pastelzinho de queijo, batata frita…”, contou a estrela. “E como é que você faz para manter a forma desse jeito?”, perguntou o jornalista. “Eu não sei, hoje em dia eu tô só rezando. Só na fé que vai dar tudo certo”, brincou Anitta, divertindo Datena.

Assista:

Anitta participa de programa britânico e faz apresentadores gargalharem: “Não entendi nada”

No dia 28 de junho, Anitta participou do Good Morning Britain, programa de TV do canal britânico ITV, e recebeu uma pergunta relacionada aos pés de Ben Shephard, um dos apresentadores que estava usando chinelo na atração.

“O que você acha dos pés do Ben? O Brasil é a casa das Havaianas. Nós tivemos uma discussão acalorada aqui no estúdio sobre se homens e mulheres deveriam exibir os seus pés, porque estamos no meio de uma onda de calor…”, indagou um dos comunicadores.

“Na verdade, eu não entendi nada do que você acabou de dizer“, admitiu a cantora, fazendo com que todos gargalhassem. “Você é muito rápido! Você falou tão rápido… O que está acontecendo?”, questionou Anitta, que depois compreendeu a pergunta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade