Anitta faz transição do Mais Você para o Bem Estar e ensina dança para Mariana Ferrão

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela brasileira, Anitta, segue ganhando o mundo com sua música. No Brasil, embora ela seja figura principal nas pautas dos programas – principalmente os de fofoca – sua presença tem sido cada vez mais rara por aqui. Porém, na manhã desta sexta-feira (22) a Rede Globo decidiu fazer a transição do programa Mais Você para o Bem Estar, no ritmo de Anitta.

Veja também: Próxima novela das 9, Dias Felizes, abordará o universo do Boxe

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atração apresentada por Ana Maria Braga encerrou ao som de Veneno, novo hit da cantora. Na sequência o Bem Estar entrou ao vivo ao som da mesma música e trazendo uma matéria especial com a ‘malandra’. Na ocasião, Anitta virou pauta ao abordar sua depressão em entrevista para Mariana Ferrão. Foi o último episódio da série sobre a doença que o programa apresentou. Mariana Ferrão também aproveitou para aprender passos de dança com a estrela do pop brasileiro.

O momento ganhou as redes sociais. “Anitta no Bem Estar me mostrou que eu não sou a única com problemas de depressão. Ainda mais no início da carreira. Quero ser uma artista e, depois que vi essa matéria, comecei a me espalhar nessa cantora incrível! Falar de depressão é uma questão urgente!”, comentou uma telespectadora no Twitter. “Anitta falando da depressão no bem estar, to até meio triste”, disse outra. “Anitta falando de depressão no bem estar”, escreveu mais uma internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio