Anitta faz surpresa emocionante para fã de seis anos que é professora de dança no Domingo Show

Publicado em 04/03/2017

No dia 05/03, o Domingo Show mostra a surpresa emocionante que a cantora Anitta fez para uma garotinha de apenas seis anos que ficou conhecida como a “mini professora de dança”. No último dia 05/02, a menina esteve no programa para mostrar seu talento e confessou que tudo o que mais queria na vida era conhecer a artista. A atração deu aquela ajuda para esse sonho virar realidade e a levou até um show da cantora.

O dominical recebe no palco, ao vivo, o fenômeno sertanejo Zé Neto & Cristiano. Com mais de 400 milhões de visualizações na internet, a dupla ficou conhecida em todo o Brasil com o sucesso “Seu Polícia”.

Seis meses depois de o menino Pedro realizar o sonho de internar a mãe para se livrar do vício do álcool, como ela está? O garoto, de apenas 12 anos, esteve no programa em setembro de 2016 e fez um apelo emocionante diante de todo o Brasil. O programa também vai mostrar a emoção dos primeiros passos do carismático e talentoso Pedro na carreira de cantor. No palco, ele terá por grandes surpresas!

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade