Anitta e João Vicente participam do Amor & Sexo sobre beleza

Publicado em 09/03/2017

Beleza é fundamental? O importante mesmo é que todos os tipos de beleza sejam apreciados, aceitos e descobertos sem vergonha. No ‘Amor & Sexo’ desta semana, Fernanda Lima recebe a cantora Anitta e o ator João Vicente para debater o tema, conhecer melhor a beleza de cada um, falar de vaidade e discutir assuntos tabu, como os distúrbios ligados à imagem. E não adianta se você é galã de TV ou sex symbol: o programa mostra que todo mundo sempre tem algo na aparência que acha que pode melhorar.

“Minha boca é uma coisa que até hoje eu não consigo amar em mim”, admite o ator José Loreto. “Eu era o mais baixinho, o mais magrinho, fiquei olhudo… Aí eu desisti de querer ser bonito e resolvi ser só legal”, brinca Eduardo Sterblitch. Já Mariana Santos não aponta uma característica física na hora de escolher o que mais gosta em si: elege a risada. Para Otaviano costa, seu charme hoje vem dos cabelos grisalhos.

No palco, vão estar ainda a galera do Dream Team do passinho, a cantora Larissa Luz e as misses beleza negra, plus size e Garota da Lage. Para dar uma animada na autoestima, e arrancar muitas gargalhadas do público, Fernanda Lima vai improvisar uma cabeleireira em ação e mudar o visual de um dos jurados.

‘Amor & Sexo’ vai ao ar logo após o ‘Big Brother Brasil’, com redação-final de Antônio Amâncio e Fernanda Lima, e direção-geral de Daniela Gleiser.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade