Anitta diz não ter sido chamada para novela e Aguinaldo Silva rebate: “Querida, eu te convidei”

Publicado em 08/08/2018

Na última segunda-feira (6), Anitta participou de um evento em São Paulo e declarou que não irá participar de O Sétimo Guardião, novela das 21h de Aguinaldo Silva que tem estreia prevista para novembro, substituindo Segundo Sol.

Leia: Datena revela motivo pelo qual Anitta não cantou novo hit em seu programa

“Nunca recebi convite. Desconheço essa informação. Não estou sabendo de nada disso. Se o convite foi feito, até agora não chegou a mim”, afirmou a cantora ao Notícias da TV.

Saiba mais: Aguinaldo Silva posta foto de Bruno Gagliasso nos bastidores de O Sétimo Guardião: “Grande emoção”

Ao ver a declaração da artista, Aguinaldo resolveu ir até o Twitter para compartilhar um vídeo de março de 2016, no qual aparece no Domingão do Faustão convidando a estrela para fazer uma participação especial em sua próxima novela.

“Anitta, querida, eu te convidei, sim… No programa do Faustão! Mas sempre soube que você não teria tempo para fazer. Beijos! Reveja o vídeo”, escreveu o novelista.

“Esqueci de dizer: eu também convidei a Anitta pra novela na entrevista em vídeo que fiz com ela em minha casa. Quem quiser comprovar é só acessar o meu blog. A entrevista está lá e também está no meu canal do YouTube”, destacou o autor.

“Quando te dão um limão, você não faz uma limonada não, querido. Você faz é um risoto de trufas com um suave toque de casca de limão siciliano”, concluiu Silva.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade