Vixi

Anitta discute na web sobre caso Prior: “Tenho bola de cristal?”

Muitos internautas acusaram Anitta de ter apoiado o ex-brother mesmo sabendo da conduta dele na casa

Publicado em 03/04/2020

A cantora Anitta se pronunciou nesta sexta-feira (3), sobre as denúncias de assédio envolvendo ex-bbb Felipe Prior. A carioca afirmou que abomina qualquer ato de violência contra mulheres.

Apesar do posicionamento, Anitta foi acusada por muitos internautas de ter apoiado e torcido Felipe no BBB20 e acabou gerando uma tremenda discussão com a artista, que chegou a convida-lo para festas em sua casa.

“Gente, eu segui o prior e mandei mensagem dizendo que a primeira festa que tivesse na minha casa ele tava convidado faz tempo, justamente porque, por um momento, achei que ele tinha se arrependido de comportamentos inadequado que teve na casa. Eu Twittei sobre isso várias vezes”, escreveu Anitta.

“Assim como vocês, eu também não conheço ele. Por isso nao fiz campanha nenhuma pra ninguém. Realmente as acusações que surgiram sobre ele são graves. Como uma mulher feminista, abomino qualquer ato de violência contra nós mulheres”, completou.

“Vai tomar no seu **, o cara estuprou mulheres porra, que ele melhore na cadeia”, disparou um internauta. “”Não apoiou? Você gravou vídeo comemorando a vitória dele em um bate volta, você declarou que era um dos seus favoritos e ainda por cima o ele te entregou que você e sua família estavam em um vídeo gritando o nome dele”, disse outro.

“E eu tenho bola de cristal, pra saber do passado dos outros? Você ta aí me mandando tomar no **. Isso ja me faz ter medo de chegar perto de você um dia. Me explica onde isso te faz uma pessoa melhor que eu? Euem. Esse povo da internet ta ficando tudo pirado da cabeça”, disparou Anitta em uma das mensagens.

Veja a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade