Fã de reality

Anitta cobra Inês Brasil em A Fazenda 12 e se derrete por Mariano: “Bofe babado”

Empolgada, a cantora não economizou elogios ao sertanejo

Publicado em 09/09/2020

A estreia de A Fazenda 12 na noite desta terça (8), na Record TV, mexeu também com Anitta, que já demonstrou ser fã de reality show após acompanhar fielmente o BBB20. Tão surpresa quanto qualquer outro telespectador, a cantora questionou a ausência de Inês Brasil em mais uma edição.

Não bastando, a dona do hit Desce Pro Play se derreteu pelo sertanejo Mariano (dupla de Munhoz) ao descobrir de quem se tratava. Por meio de uma publicação do perfil de Hugo Gloss no Instagram, ao ver uma montagem da foto de Jojo Todynho, Biel, Carol Narizinho, Victória Villarim e Munhoz, a cantora logo tratou de se informar.

“Gente, quem é esse bofe primeiro? Que babado!”, escreveu ela na publicação do amigo influenciador. Ao receber a resposta, ela continuou. “Gente, eu não tinha reconhecido. Tá gato real!”, disse ela.

Na mesma publicação, Anitta, então, demonstrou curiosidade sobre os participantes e perguntou. “Por que não tem a Inês Brasil?”. Hugo Gloss, por sua vez, respondeu: “Por que a emissora é evangélica”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade