Anitta cai no choro ao falar sobre drama familiar no The Voice do México

Publicado em 06/11/2018

Responsável por ser uma das juradas da versão mexicana do The Voice, Anitta não conteve a emoção ao conversar com uma das concorrentes do programa e relembrar como foi o dia que sua avó faleceu.

Leia: Além do The Voice Kids, Simone e Simaria estão confirmadas em outra atração da Globo

Contudo, a cantora destacou que estava no início da carreira e que tinha dois shows para realizar mesmo com a triste notícia. “De repente, quando estávamos a caminho do show, me ligaram e me disseram que ela tinha morrido. Meu irmão, que estava dirigindo, chorou como louco”, declarou a cantora, muito emocionada.

Saiba mais: Anitta surpreende ao responder pergunta picante no Encontro

“Eu me segurei até o último segundo, depois do segundo show. Respirei muito a noite inteira… E fiz os dois shows, pensando em qualquer outra coisa”, concluiu Anitta, que surpreendentemente recebeu um abraço dos outros jurados do reality.

Assista:

RecordTV quer Anitta como jurada de novo reality que será apresentado por Xuxa

A saber, além de comandar o Dancing Brasil, Xuxa Meneghel assumirá na RecordTV a apresentação de The Four, reality show de origem israelense que nos Estados Unidos ganhou uma versão realizada pela Fox e apresentada por Fergie.

Contudo, segundo a colunista Patrícia Kogut, o formato estreará no canal do bispo Edir Macedo no dia 6 de fevereiro, uma quarta-feira, e a final será veiculada no dia 27 de março, data do aniversário da comunicadora.

Todavia, Anitta, que atualmente é jurada da versão mexicana do The Voice, está na mira da emissora para ser uma das técnicas da produção. Vale lembrar que a estrela fez uma participação especial na última edição do The Voice Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade