Animal Planet exibe Especial Mês dos Predadores

Publicado em 30/06/2017

A partir de segunda-feira, 3 de julho, as feras tomam conta da tela do Animal Planet para a edição 2017 do ESPECIAL MÊS DOS PREDADORES. São mais de vinte horas de programação dedicadas aos animais mais vorazes do planeta, com filmagens feitas em diversos habitats e cenas que mostram esses caçadores implacáveis em plena ação.

De segunda a sexta, até o dia 28 de julho, sempre às 22h20, o canal viaja o mundo atrás de leopardos, tigres, leões, ursos, dragões de Komodo, tubarões, serpentes e criaturas peçonhentas para mostrar de perto o potencial mortífero dos predadores. O resultado são imagens dos comportamentos desenvolvidos pelas diferentes espécies, cenas de ataques e informações sobre as armadilhas evolutivas que esses animais desenvolveram com um só propósito: matar para viver.

Entre os destaques da programação estão as séries ANIMAIS MORTAIS DA AUSTRÁLIA (72 Most Dangerous Animals Australia), no ar às segundas, 22h20, e PERDIDO NO SUDESTE ASIÁTICO (Wild Frank Dragons), exibida às quartas, 22h20. As sextas de julho são reservadas para os documentários: VIDA SELVAGEM: A LUTA DOS FEROZES (Natural World: Africa’s Giant Killers); VIDA SELVAGEM: A LUTA DOS FEROZES – CONFRONTO FINAL (Return of the Giant Killers); DEVORADORES DE HOMENS: OS ÚLTIMOS TIGRES DA ÍNDIA (Living with Maneaters); e CHIMPANZÉS GUERREIROS DE UGANDA (Rise of the Warrior Apes) vão ao ar nos dias 7, 14, 21 e 28, respectivamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade