Animal Planet estreia Indonésia Selvagem

Publicado em 24/07/2017

A Indonésia é uma das mais belas demonstrações da força implacável que emana do centro da Terra. As mais de 17 mil ilhas do arquipélago foram esculpidas por atividade vulcânica intensa e pelo choque das placas tectônicas – da fúria e do magma surgiram paraísos tropicais que vão de ilhotas até as gigantescas Java, Sumatra e Bornéu.

A partir desta segunda-feira, 24 de julho, às 21h30, o Animal Planet visita porções inexploradas do arquipélago para registrar as espécies únicas que ali vivem, com a estreia da série INDONÉSIA SELVAGEM (Wildest Islands of Indonesia). Em cinco episódios de uma hora, a produção vai às profundezas dos mares e a recônditos selvagens, revelando as majestosas fauna e flora que concentram 15% das espécies de todo o planeta.

Localizada na borda do Círculo de Fogo do Pacífico, dividindo os oceanos Pacífico e Índico, a Indonésia possui área aproximada de dois milhões de quilômetros quadrados. Esse território é constituído pela vastidão dos mares e por selvas intocadas – habitats únicos, onde a natureza seguiu seu curso evolutivo sem a interferência humana, abrigando assim animais raros e exóticos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade