Animado, Rodrigo ensina passos de dança a Elana

Publicado em 09/03/2019

Em noite animada, Rodrigo aproveitou o tempo livre para ensinar passos de valsa para Elana e Gabriela nesse sábado (10), no BBB19. Sem jeito a sister aos poucos foi entrando no ritmo junto com o dramaturgo e se divertiram com a dança.

No meio da cozinha, a piauense que demonstrou ser apaixonado pela dança, arriscou os passos. O brother começou explicando: “Ai você tenta, dar uns dois tempos… Quer ver? Um, dois, três. É isso”, e foi conduzindo a amiga.

Leia também: Carolina toma banho no banheiro principal da casa do BBB19

Com o corpo junto um do outro a sister foi sendo conduzida. Animados foram rodando pelo cômodo no meio das cadeiras e balcão. De cabelo solto e saltão, a morena se jogou na dança com o colega. Por fim o brother elogiou e vibraram juntos pelo feito.

Mais cedo, foi a vez de Gabriela de aprender alguns passos com Rodrigo. Os dois dançaram samba também na cozinha, e as sisters observavam. A paulistana conseguiu pela primeira vez, mas em seguida brincou: “Ai, já esqueci tudo”, disse dando risada. Ainda nessa noite, o elenco terá a primeira festa dessa semana, na quarta-feira não tiveram farra.

Veja mais: Tereza teme novo paredão e revela que não desfez a mala do último paredão

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade