Animação Mini Beat Power Rockers é indicada ao Internacional Emmy Kids Awards

Publicado em 23/10/2018

Mini Beat Power Rockers foi indicada pela Academia Internacional de Artes e Ciências ao Internacional Emmy Kids Awards. A animação vai concorrer na categoria “Melhor Série Animada”. A série é original da Discovery Kids, criada junto ao MundoLoco CG – estúdio de animação fundado por Juan José Campanella. Os vencedores serão anunciados em 9 de abril de 2019, na cidade de Cannes.

Veja também: Maisa posa com Valentina Muniz e fala sobre amizade

Segundo Carolina Lightcap, vice-presidente executiva e diretora de conteúdo para a Discovery Networks Latin America/US Hispanic, o projeto sempre teve um objetivo: Nós embarcamos neste projeto com o MundoLoco CGI com o objetivo de criar uma série de animação que unisse pais e filhos, através do poder de música em seus diversos gêneros”.

Ainda de acordo com a executiva, é um orgulho ver o projeto reconhecido pelo público e pela Academia. “O entusiasmo que tivemos com a resposta do público e o reconhecimento da Academia Internacional de Artes e Ciências nos orgulham demais. Estimula a continuarmos com a produção de conteúdo original de qualidade para todos os nossos públicos”, afirmou.

Da mesma forma, Juan José Campanella, produtor executivo da série, demonstrou sua alegria. “Essa indicação significa uma grande satisfação e o importante reconhecimento do talento e esforço de toda a equipe”, afirmou Juan. E acrescentou: “O carinho e entusiasmo que recebemos do público mostram que em todo o mundo podemos nos conectar através do poder universal da música”.

Sobre Mini Beat Power Rockers

A série acompanha as aventuras de Myo, Carlos, Fuz e Wat. Eles são melhores amigos e formam uma banda de bebês. Sonham em ser o maior grupo de rock da história. Enquanto os pais trabalham, todos os dias eles vão ao berçário e se divertirem com aquilo que mais gostam de fazer: música!

Os quatro protagonistas são verdadeiros talentos que podem conquistar o mundo com seus instrumentos. Porém, como eles ainda são bebês, precisam primeiro escapar da vigilância implacável de Dolores. Ela é a babá que tenta mantê-los quietos a todo custo para conectar-se ao universo das redes digitais sem interrupções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade