Aposta arriscada

Ângelo planeja conquistar o amor de Ana

Enteado de Soledade confirma para a ex-mulher que está apaixonado pela babá

Publicado em 01/04/2020

Nem todos ficarão triste com o fim do romance entre Ana (Silvia Navarro) e Fernando (Jorge Salinas) em Meu Coração é Teu. Completamente apaixonado pela babá, Ângelo (Jorge Aravena) decide aproveitar a situação para tentar conquistar o coração da mulher que ama.

Depois de terminar seu noivado com Fernando e deixar a casa dele, Ana se instala com Soledade (Norma Herrera) no antigo apartamento que ela dividia com o pediatra. Sofrendo de crises de ansiedade e de pressão, a ex-dançarina recebe os cuidados de Ângelo, o que termina por aproximar os dois.

Percebendo o interesse do ex-marido por Ana, Magda (Luz Elena González) vai tirar satisfações com ele e joga na cara do médico que ele prefere se contentar com as migalhas de afeto que a filha de Soledade lhe dá, ao invés de dar uma nova chance ao casamento dos dois.

Tudo ou nada

As palavras de Magda têm um profundo efeito em Ângelo, mas, mesmo assim, ele não se abala e deixa claro para a ex-esposa que está disposto a ir até o fim para ter o amor de Ana.

As coisas, porém, tem tudo para não saírem como o bonitão planejava. Alertada por Soledade sobre os sentimentos dele, a ex-noiva de Fernando promete deixar claro para Ângelo que ele não é correspondido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade