A 'grande' família

Angelo Paes Leme vive homem poligâmico na novela Gênesis

Branca Messina interpreta uma das esposas de Terá

Publicado em 14/01/2021

Forte e confiante, a personagem Amat, vivida por Branca Messina, será uma mulher que vai enfrentar desafios na união com o destemido Terá, interpretado por Angelo Paes Leme na nova superprodução da Record TV, Gênesis 

Estreante em novelas, a atriz falou sobre a personalidade de Amat e não poupou elogios ao senso de coletividade da personagem.

Amat é uma mulher banhada na confiança, que transborda empatia e não desiste de doar o melhor de si, mesmo diante das dores mais profundas, além de cuidar de tudo e de todos que estão ao seu redor, não num lugar submisso, mas na certeza de que são uma rede“, destacou Branca. 

Apaixonada por Terá, um homem ambicioso e poligâmico, a personagem vai encarar desafios para conviver com outras mulheres. “Após o luto e a dor de ver o marido em outras relações, ela entende que as mulheres não são responsáveis pela escolha de Terá e decide ter um olhar empático sobre elas“, ressaltou Branca. 

Branca contou ainda que o casal vai gerar Abrão e que o filho vai ter os ensinamentos importantes da mãe como inspiração para a vida. “O exemplo é a melhor forma de ensinar, e Amat é a personificação da fé. Com isso, o filho vai herdar a devoção dela e propagar para o mundo“, disse a atriz. 

Dividida em fases, a novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda. A estreia de Gênesis está marcada para 19 de janeiro, a partir das 21h.

Branca Messina como Amat em Gênesis (Edu Moraes / Record TV)
Branca Messina como Amat em <em>Gênesis<em> Edu Moraes Record TV

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade