Record TV

Ângelo Paes Leme revela o futuro de Terá em Gênesis no A Noite É Nossa desta quarta

Ator relembra episódio marcante da carreira

Publicado em 16/03/2021

Com a quarta fase da história bíblica no ar, Gênesis está focando no casal protagonista, interpretado por Ângelo Paes Leme e Camila Rodrigues. Na trama, ele é Terá, e ela vive Nadi. Os atores participam do A Noite É Nossa desta quarta-feira (17), com apresentação de Luiz Bacci.

Ângelo antecipou o que acontecerá com o seu personagem nas próximas cenas. “Os meus filhos [na novela] vão enfrentar uma relação muito mais conflituosa comigo. Eles terão voz própria, e o Terá vai ter muita dificuldade na educação e no entendimento com eles“, completou, em entrevista à repórter Lívia Mendonça.

O drama vai se intensificar muito até chegar o momento final, quando vamos uma encarar uma tragédia“, diz. Com cerca de 30 anos de carreira, Ângelo lembrou da vez em que quase morreu durante as gravações de uma cena, ao lado da atriz Mariana Ximenes, na trama Uga Uga, em 2000.

Eu e a Mari fazíamos par romântico e teve uma cena em que eu estava em alto-mar, em cima de um barquinho, e a Mariana de jet-ski. Ela tinha que chegar bem perto, numa certa velocidade, e desviar para jogar uma onda em mim. A ideia é que eu quase caísse do barquinho por causa da movimentação do mar”, iniciou.

E completou: ” Mas, na hora, a Mari veio de jet-ski, e acho que a mão dela travou, ela ficou nervosa e não desviou. Então, faltando muito pouco para me atropelar, eu percebi que ela não ia desviar e me joguei no mar de roupa e tudo“, lembrou.

Nicole Bahls participa do quadro Bola Fora e pode levar para casa um premio de R$ 50 mil. Para isso, terá que revelar polêmicas de sua vida profissional e pessoal. No palco, a dupla Diego & Victor Hugo apresenta o sucesso Facas, sucesso nas rádios do país. Os dois conhecerão um casal cuja relação foi inspirada nas canções dos artistas.

A Noite É Nossa é exibido às quartas-feiras, a partir das 22h45, com direção-geral de João Scortecci.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade