Angelo Paes Leme comenta retorno à Globo depois de 14 anos: “Estou feliz”

Publicado em 23/01/2019

Longe da TV Globo desde que atuou em Alma Gêmea (2005), Angelo Paes Leme aceitou o convite para fazer uma participação especial em Malhação – Vidas Brasileiras. O ator viverá Tarcísio, primo de Rafael (Carmo Dalla Vecchia).

Leia: Márcio Kieling fala sobre época que atuou em Malhação: “Em qualquer lugar que eu vá lembram do Perereca”

“O Tarcísio é um homem de negócios. Ele e o Rafael tiveram algumas desavenças no passado, por conta de herança e família, e ele sempre quis o terreno da ONG para ele. Agora, em um momento de crise, ele volta com a intuito de comprá-lo”, contou o astro ao Gshow.

Saiba mais: Ex-Malhação, Dill Costa vive nos EUA e declara sentir falta do Brasil

O artista contou que os personagens são muito diferentes. “O personagem é um cara que quer fazer dinheiro o tempo todo, diferente do primo que faz essa assistência social. O Rafael não admira muito esse jeito dele, frio e calculista. Por isso mesmo, há uma certa disputa”, explicou o famoso.

Com relação ao retorno à platinada por meio do folhetim, o ator disse que será rápido, mas prazeroso. “Estou no meio de pessoas muito incríveis, conheço uma boa parte da equipe, os diretores. É legal estar também ao lado do Carmo, da Camila [Morgado]. Estou feliz, é o começo da minha nova chegada e de uma nova história”, concluiu Paes Leme.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade