Série

Ângelo Antônio vai morar na rua e se envolver com Débora Bloch na nova temporada de Segunda Chamada

Produção entra no catálogo do Globoplay dia 10 de setembro

Publicado em 01/09/2021

A nova temporada da série Segunda Chamada estreia no próximo dia 10 de setembro e contará com um elenco de peso. O veterano Ângelo Antônio é um dos atores que vai estar na produção exclusiva para o Globoplay, escrita por Carla Faour e Júlia Spadaccini.

Na história, o ator vai interpretar Hélio, um homem que acaba ir morando na rua após uma tragédia em sua família. Nessa difícil jornada, ele vai conhecer Lúcia, papel de Deborah Bloch, que tenta ajudar ele e outras pessoas em situação de rua.

Assim que se conhecem, definitivamente não se bicam, principalmente porque o rapaz desconfia que Lúcia queira realmente fazer o bem. Mas com o tempo eles vão descobrindo afinidades. Hélio tem habilidades com desenho, mas no momento está perdido no consumo de álcool.

Solidária, Lúcia vai convidá-lo, assim como outros mendigos, para ingressar no curso do EJA (Educação para Jovens e Adultos), oferecido pela Escola Estadual Carolina Maria de Jesus. A trama se dividirá em seis episódios.

E por falar em Deborah Bloch, a atriz está confirmada no elenco do remake de Pantanal, que está sendo produzido pela Globo. Leia mais sobre o seu papel na trama aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade