Angelique Boyer movimenta mais de 1 milhão de pessoas no SBT

Publicado em 17/07/2017

A atriz mexicana Angelique Boyer, atualmente no ar pelo SBT como a protagonista Montserrat da trama “O que a vida me roubou” (2013), se reuniu com a imprensa brasileira na sede da emissora para um bate-papo sobre a carreira, sua primeira vinda ao Brasil e outras curiosidades. No sábado, 15 de julho, a atriz também participou do “SBT Live”, ação inédita de interação com fãs e internautas através das plataformas digitais da emissora e alcançou ao todo mais de 1 milhão de visualizações e ainda foi o assunto mais comentado no Twitter com a hashtag #AngeliqueNoSBT.

Angelique, que surpreendeu ao dançar ao vivo o hit “Paradinha” durante participação no programa “Domingo Legal” exibido ontem, dia 16 de julho, comentou no bate-papo de hoje com jornalistas que acha a canção brasileira animada e com tudo para fazer da cantora Anitta sucesso no México. “É muito divertido. Anitta é uma estrela. Já tenho o seu disco e escutei a música todas as manhãs. Estou ansiosa para conhecê-la, pois eu sei que ela fará sucesso no México também”.

A atriz contou ainda, entre outros assuntos, que possui muito carinho e amor por todos os ex-colegas da novela Rebelde e também comentou como se comunica com os fãs brasileiros: “Através das redes sociais, onde tenho contato mais direto e personalizado”, explicou. Angelique ainda disse estar encantada com o hábito brasileiro de dar abraços: “Abraçar é algo bonito entre os brasileiros e isso me encanta muito”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade