Arriba!

Angelique Boyer em dose dupla: diretora revela próximas novelas mexicanas do Globoplay

Cair em Tentação também foi confirmada

Publicado em 04/12/2021

Os fãs de novelas mexicanas vão vidrar mais que nunca no Globoplay em 2022. No painel da plataforma na CCXP Worlds 2021, realizada neste sábado (4), a diretora de conteúdo da plataforma, Ana Carolina Lima, prometeu dois grandes sucessos da atriz Angelique Boyer entre os próximos lançamentos.

Trata-se de Império de Mentiras (2020) e Amar a Morte (2019), dois dos mais recentes folhetins protagonizados pela atriz francesa de 33 anos. Ambos títulos já haviam sido prometidos pelo serviço on demand no começo do ano, junto com outros que foram estreados primeiro ao longo de 2021.

Além das duas tramas de Angelique, Lima confirmou também a estreia de Cair em Tentação (2017), trama com estrutura inusual que traz Silvia Navarro, a Fernanda de Amanhã é Para Sempre, como protagonista. Nenhum desses títulos, vale ressaltar, ainda tem data exata de estreia no Globoplay.

Durante o painel, Ana Carolina Lima falou também sobre outras apostas da plataforma para 2022, como as segundas temporadas de As Five, Desalma e Arcanjo Renegado – que teve cenas gravadas na África – e as séries nacionais inéditas Rensga Hits e As Aventuras de José e Durval.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade