Record TV

Angelina Muniz é escalada para a novela Amor Sem Igual

César Cardadeiro e Kika Kalache também atuarão na trama

Publicado em 23/08/2019

A Record TV vem avançando rapidamente na escalação do elenco de Amor Sem Igual, sua próxima novela das 19h. Agora, foi a vez de Angelina Muniz ser confirmada, junto a outros novos nomes, para atuar no novo folhetim de Cristianne Fridman, programado para substituir Topíssima na tela da Barra Funda.

Angelina, como se sabe, renovou o contrato com a emissora de Edir Macedo em maio, garantindo sua permanência na casa até 2021. Seu trabalho mais recente foi a recém-encerrada novela bíblica Jesus. Na ocasião, ela interpretou Yarin, mulher samaritana convertida por Jesus (Dudu Azevedo) à doutrina do cristianismo.

Além de Angelina, também foram incorporados ao elenco de Amor Sem Igual os ex-globais César Cardadeiro, lembrado como o primeiro Pedrinho da última versão do Sítio do Picapau Amarelo (2001-2002), e Kika Kalache. Ambos também estiveram no elenco de Jesus.

A trama central de Amor Sem Igual girará em torno da história de amor entre uma prostituta e um rico agricultor. Também já se confirmam a presença dos atores Françoise Fourton, Selma Egrei, Anna Lima, Ernani Moraes, Giuseppe Oristânio, Castrinho, Victória Pozzan, Miguel Coelho e Brenda Sabryna.

Com informações do jornalista Flávio Ricco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade