Streaming

Angélica será uma das apresentadoras do painel da HBO Max na CCXP

A apresentadora estreia em dezembro um programa na plataforma

Publicado em 24/11/2021

Angélica vestida de Daenerys Targaryen? Isso só a HBO Max poderia proporcionar. A artista será uma das apresentadoras do primeiro painel da HBO Max na CCXP Worlds, ao lado da especialista em cultura pop Andreza Delgado.

As novidades da plataforma serão conhecidas pelo público no dia 4 de dezembro, às 20h30, no palco Thunder. A HBO Max garante que o painel trará muita emoção para todos. Além de muito conteúdo DC, uma comemoração dos 20 anos de Harry Potter, na programação ainda há conteúdos especiais de aguardadas produções nacionais e internacionais.

A CCXP Worlds acontecerá novamente no formato digital nos dias 4 e 5 de dezembro. Serão cinco palcos em três streamings simultâneos. Os painéis serão gratuitos, mas, assim como no ano passado, há uma opção paga para que o espectador tenha uma experiência mais interativa. Cadastre-se gratuitamente no site da CCXP.

Na plataforma de streaming da WarnerMedia, Angélica se prepara para a estreia da primeira temporada de Jornada Astral, seu programa sobre astrologia que é uma das apostas da HBO Max. A atração tem previsão para chegar em dezembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade